quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Shampoo J & J ♥

Oláááá ... depois de muitooo tempo, eis que estou aqui novamente, não pensem que abandonei meu cantinho, é q a vida anda muito corrida e estava difícil encontrar um tempinho pra passar por aqui, + para não dizerem que sou desnaturada eu trouxe uma super dica pra vcs e tenho certeza q irão me perdoar depois que lerem....

Quem nunca chegou de madruga da balada  e foi dormir sem tirar o reboco do rosto por pura preguiça e se arrependeu no dia seguinte quando acordou, se olhou no espelho e viu um "Panda" rsrsrs...
Pois é meninas.... seus problemas acabaram... pra vcs que ainda não conhecem este simples método, eu tenho o prazer de lhes apresentar ....

Sabe aquele shampoozinho para os bebês que tem cheirinho bem gostoso e suave e principalmente que não arde os olhos, simmmmm ele mesmo, Shampoo Johnson's Baby:

Além de retirar a maquiagem com uma rapidez incrível, e não arder os nossos olhinhos, tem também o custo benefício, além de não deixar a pele oleósa como a maioria dos demaquilantes que costumamos ver por ai, ele também tem o preço muito mais acessível que qualquer um deles, custando em média de R$ 6,00!!!

Então... ele não só protege os olhinhos delicados dos bebês, mas tb pode ser um grande aliado das peruas que não saem de casa sem um belo retoque!!!! Com esse produtinho milagroso, seus dias de Panda chegarão ao fim.... \o/

Espero que tenham gostado dessa dica simples e eficaz...
Seus olhinhos agradecem! ;)

Beijossssss.... ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...