quinta-feira, 10 de março de 2011

What fuck is Carnaval??!!

I'am back queridíssimos!!!! 

Como passaram o Carnaval???
O meu bombouuuuu, fui pra vários lugares... quarto, sala, cozinha, banheiro, cama..! rs.. Ok não sou fã de Carnaval, não sei vocês mas além do feriado prolongado não vejo mais nada de interessante nesta animação Carnavalesca! 
Enquanto muitas pessoas esperavam ansiosamente para pular, dançar e se acabar nesta data tão festiva, eu aproveitei para ficar na minha casinha, não sou velha e nem desanimada, mas pensem comigo, este feriadão é ideal para ficar no aconchego do lar pois é a única data do ano que você conseguirá curtir a paz reinando em sua rua, 4 dias garantidos de tranquilidade, é o único fds que vc conseguirá ouvir o som do seu rádio e não o pancadão ensurdecedor no carro do vizinho funkeiro, pois ele com toda certeza estava em alguma praia arrancando suspiros das potrancas com o batidão do seu possante!
Sem contar
 que pular Carnaval se tornou um evento para solteiros á procura de pegação, onde as pessoas entram num clima de "tudo é permitido".A maioria das pessoas que frequentam essas festas acham que devem ficar bêbadas até cair e fazer todo o tipo de sacanagem e orgia durante a época, pelo simples fato de ser "Carnaval", perdem a noção de respeito para com os outros e ás vezes até consigo mesmo!
Por esses e por vários outros motivos, prefiro ficar em casa chamar uns amigos fazer um churras, jogar uma sinuquinha e deixar os foliões curtir essa festa que hj em dia não é nada mais que uma micareta coletiva!

Tá ai "outros" motivos: Sábias palavras Rachel!



Aêêêê.... Carnaval chegou ao fim e o ano finalmente começou;
FELIZ 2011!!!!!!!!!!!!!! 

bjinhos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...