segunda-feira, 21 de março de 2011

Pré-estreia mundial de "Velozes e Furiosos 5" será no RJ

Filme terá pré-estreia mundial em solo carioca em abril, com uma semana de eventos
Foto: Divulgação/Universal Pictures
Vin Diesel e Paul Walker em cena de  Velozes Cinco
Vin Diesel e Paul Walker em cena de Velozes Cinco
(Rio de Janeiro, BR Press) - Depois de Obama, é Vin Diesel que vai roubar a cena de superstars que têm passado pelo Brasil nos últimos anos. O filme Velozes Cinco terá pré-estreia mundial no Rio de Janeiro em abril, prometendo ser o maior evento cinematográfico internacional já realizado no país. A história do filme é ambientada na capital carioca, e parte das cenas foi rodada na cidade.

Cerca de 250 profissionais estarão envolvidos, incluindo elenco, equipes da TV norte-americana e imprensa internacional. A partir do dia 9 de abril, começa uma semana repleta de eventos no Rio, englobando entrevistas ao vivo com os atores e atrizes para a imprensa mundial e uma coletiva de imprensa organizada exclusivamente para os jornalistas brasileiros.

A semana irá terminar com a pré-estreia mundial do filme, em 15 de abril. Os doze astros principais do longa estarão por aqui: Vin Diesel, Paul Walker, Jordana Brewster, Tyrese Gibson, Chris "Ludacris" Bridges, Matt Schulze, Sung Kang, Gal Gadot, Tego Calderon, Don Omar, Elsa Pataky e Dwayne Johnson. Junto a eles estará o diretor do filme, Justin Lin.

Pontos turísticos
Para promover o filme nos Estados Unidos, na Europa e nos demais mercados internacionais, os astros visitarão pontos turísticos do Rio - incluindo o Pão de Açúcar, o Forte de Copacabana, a Praia de Ipanema, o Mirante Dona Marta e o Cristo Redentor.

Diversos programas internacionais de TV, incluindo os norte-americanos Entertainment Tonight e o Today Show, da NBC, irão transmitir via satélite a partir destes locais. Adicionalmente, haverá um webcast ao vivo diretamente do tapete vermelho na noite da pré-estreia do filme no Cinépolis Lagoon, na Lagoa Rodrigo de Freitas.

A história do quinto filme da franquia Velozes e Furiosos mostra Brian O'Conner (Walker) e Mia Toretto (Brewster) cruzando várias fronteiras para escapar das autoridades. A dupla segue em fuga desde que ajudou Dom (Diesel) a se libertar da custódia da polícia. Agora, encurralados no Rio de Janeiro, precisam fazer um último serviço para se verem livres de vez. Neste filme, o grupo também tem como inimigo o agente federal Luke Hobbs (Dwayne Johnson) que, junto ao seu time, tenta encontrá-los pelas favelas da cidade.

Assista ao trailer do filme abaixo:




Fonte: http://www.rollingstone.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...