quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Música ou Tortura?!


Gostaria de saber se só eu tenho problemas com musiquinhas impregnantes, aquelas que fazem vc pegar um ódio mortal ao ponto de querer socar com força alguém que a cante do seu lado!? 
E geralmente são aquelas no qual vc jamais colocaria p/ ouvir as + insuportáveis q o seu vizinho adora escutar no último volume.
E o piór de tudo, basta alguém cantar uma frase, tipo: "Quem dera ser um peixe..." , e FUDEU é o suficiente pra vc ficar com a letra inteirinha na cabeça por pelo menos 2 dias! Vc não pode se distrair nem 1 segundo que aquela merda volta dominando sua mente, fazendo com que tenha vontade de bater com a própria cabeça na parede.
E o mais engraçado é que pelo menos cmg qd eu gosto de uma música, dependendo de qual, eu demoro +/- uma semana para decorar e cantar direitinho, mas essas NÃOO, essas nós decoramos com a maior facilidade do universo, parece até q foi vc o criador dessa cantiga do "coisa ruim"! 
Tenho certeza que essas (es) cantoras (es) fizeram um pacto com o vermelhinho (e não é o Chapolin), pq isso que isso não é de Deus rsrs... isso é tortura minha gente!!!
E para deixar sua tarde + gostosa e sua mente sempre ocupada vou deixar aqui algumas das músicas que mais odeio neste vida!rs.. Espero que vcs odeiem tb rs
Essa é a clássica rs

Qualquer uma do Cidade Negra, eu não suporto!



Ôôôô coisa ruim!!!!

PS: Nada de brincadeirinhas, a história de socar com força é sério hein! rsrs... Até pq pra colocar os videos aqui tive que escutar pelo menos 5 segundos de cada uma! Tortura suficiente! rs
Bjs

3 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...