segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Café auxília o combate às Estrias

Aeeee mulherada nem tudo está perdido, sabe aqueles risquinhos maledetos insistem em fazer parte da nossa vida e não querem nos largar nunca +, então, achei uma solução p/ nos livrarmos deles de uma vez por todas, pesquisei e encontrei a mesma dica em muiiiitos sites e vi vários recados de pessoas que fizeram o teste e realmente perceberam a diferença! Uma dica bem simples e rápida de fazer ;)

      O poder estimulante do Café não só influencia o sistema nervoso, mas também toda a pele. O café tem propriedades diuréticas que elimina o líquido biliar que se forma na cavidade e tecidos musculares, auxiliando na circulação e eliminação das estrias.
Algumas clínicas de beleza já o utilizam como agente firmador da pele. Mas além de firmar a pele, ele também desobstrui os tecidos musculares eliminando as estrias. Confira abaixo uma receita caseira com o café que custa pouco e tem grande eficiência no combate a este problema que preocupa as mulheres.

Receita:
 Depois de preparar o café normalmente, pegue a sobra do pó. Passe na região onde tem estrias com movimentos circulares e intensos. Em seguida enxágüe com água morna e repita este procedimento de duas a três vezes por semana. Com um tempo você vai perceber que os resultados obtidos com o café vai ser ainda melhor que a própria bebida.
 
*Vamos fazer o teste??? ;)


Um comentário:

  1. Eita que só tem dica totalmente excelente no seu blog, to animadissíma pra fazer o teste :) #estriasnomore

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...